Fique por dentro do Cursinho da Poli



Vestibulares e Enem

Segunda Fase da Fuvest 2018 começa neste domingo



Vestibulandos em busca de uma vaga na Universidade de São Paulo começam a segunda fase da Fuvest 2018 neste domingo. Os estudantes vão encarar uma maratona de três dias de provas (7, 8 e 9 de janeiro), com 38 questões dissertativas e a redação.

No domingo, 7 de janeiro, será aplicada a prova de português, com 10 questões e a redação. Na segunda-feira, 8 de janeiro, os candidatos devem responder a 16 questões das disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio (História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e questões interdisciplinares). No último dia do exame, a prova tem 12 questões  de duas ou três disciplinas relacionadas à carreira escolhida.

Nos três dias de provas (7, 8 e 9 de janeiro), os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h. Cada prova tem 4 horas de duração, e os candidatos podem deixar os locais de prova a partir de 15h.

A primeira chamada para matrículas será no dia 2 de fevereiro.

Material

Os candidatos classificados para a segunda fase da Fuvest 2018 devem levar uma foto 3x4 recente, documento original de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha, apontador, régua e compasso para os rascunhos. Não é permitido usar celular ou relógio.


Voltar


Categorias em Destaque

Arquivo


Pesquise o que procura