Fique por dentro do Cursinho da Poli



Vestibulares e Enem

Unicamp 2018: divulgada primeira chamada de aprovados



Atenção, galera: a Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou os aprovados para a primeira chamada do vestibular 2018!

Clique aqui para ver a convocação.

É obrigatória a matrícula online no site da Unicamp, aberta de 9h de 8 de fevereiro até 18h de 9 de fevereiro. Perdem as vagas os candidatos convocados em primeira opção que não fizerem a matrícula virtual.

A Unicamp oferece 3.340 vagas em 70 cursos de graduação.

Segunda opção
Quem foi aprovado na primeira chamada, mas para a segunda opção de curso, também deve fazer a matrícula online. No formulário o candidato poderá escolher entre esperar ou não por uma possível vaga no curso de primeira opção.

Além disso, os aprovados em segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Matrícula presencial
Após o processo online, o candidato ainda deverá fazer a matrícula presencial depois da divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada – a ser divulgada no dia 15 de fevereiro. A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 19 de fevereiro.  Lembrando que a vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 19 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro

Em 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas - inclusive aqueles que aguardam remanejamento -, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato.

Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

Entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2018.


Voltar


Categorias em Destaque

Arquivo


Pesquise o que procura