Matricule-se no extensivo 2018 até 24 de março, ou enquanto houver vagas!

vestibular é uma etapa muito importante na vida dos jovens, cheia de oportunidades dúvidas. Estudar em um cursinho pré-universitário é essencial para que o vestibulando encontre seu caminho, descubra sua vocação e chegue ao exame conhecendo o formato da prova.

Há 30 anos, os alunos do Cursinho da Poli ingressam nas melhores universidades do país! Vem com a gente para alcançar uma formação crítica e humanista: nosso projeto pedagógico não discrimina e promove o diálogo, a solidariedade e a tolerância.

Aqui você vai participar de oficinas pedagógicas e culturais que te preparam para a vida acadêmica e para o mundo do trabalho. Na Era da Tecnologia, capacitação profissional é fundamental. E uma boa formação universitária é essencial para alcançar melhores oportunidades no mercado de trabalho e garantir maior qualidade de vida. Para chegar lá, porém, fazer um cursinho pré-universitário é um requisito importante.

Conheça todas as vantagens e diferenciais do nosso curso preparatório com o professor Giba Alvarez, diretor-executivo do Cursinho da Poli.

Quem ainda não é aluno do Cursinho da Poli, vem que ainda dá tempo! As matrículas do Extensivo 2018 ficam abertas até 24 de março, ou enquanto houver vagas.

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply