Você finalmente vai poder fazer o primeiro Simulado Enem de 2018! Pensando nas mudanças do MEC (Ministério da Educação) para o exame deste ano, o simulado terá os mesmos padrões de prova e avaliação que serão aplicadas em novembro. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados!

As áreas do conhecimento serão avaliadas pela T.R.I. (Teoria da Resposta ao Item) e as redações serão também corrigidas pelos mesmos critérios do MEC. Dessa forma, os participantes terão acesso a um resultado final semelhante ao do exame original, para que possam comparar o desempenho no simulado com as notas de corte exigidas para ingresso nas universidades.

O simulado será dividido em 2 dias de prova, e acontece nas três unidades (Lapa, Santo Amaro e Tatuapé) nos domingos 15 e 22 de abril. O exame tem cinco horas e meia de duração no primeiro dia, e cinco horas no segundo dia, contemplando os 30 minutos adicionais que o MEC estabeleceu para as provas de matemática e ciências da natureza do Enem 2018.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, para iniciar a prova às 13h30.

Inscrições gratuitas e abertas enquanto houver vagas. Alunos podem se inscrever na Central do Aluno de sua unidade. Não alunos, podem garantir sua vaga neste link:

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Serviço

Simulado Enem 2018 com redação
Quando
15 e 22 de abril

Horários
Abertura dos portões: 12h
Fechamento dos portões: 13h
Início da prova: 13h30

Onde
Unidade Lapa: Av. Ermano Marchetti, 576
Unidade Santo Amaro: Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468
Unidade Tatuapé: Rua Antônio Camardo, 120

Inscrições
Não aluno: no site, clicando aqui
Aluno: Central do Aluno das unidades

Contato
Telefone: (11) 2145-7654

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply