Fique por dentro do Cursinho da Poli



Vestibulares e Enem

Sisu 2018/2: confira o calendário



Quem fez o Enem 2017 e não zerou a redação pode se candidatar às vagas do segundo semestre do Sisu. As inscrições vão do dia 12 até 15 de junho e só podem ser feitas pela internet. O sistema pode ser acessado pelo site do Sisu clicando aqui, onde já é possível consultar as vagas disponíveis.

O resultado da chamada regular será publicado em 18 de junho e as matrículas ocorrem de 22 a 28 do mesmo mês, conforme os horários e locais de atendimentos especificados pelas instituições. O prazo para se inscrever na lista de espera é de 22 a 27 de junho.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições, sendo oito instituições públicas estaduais – um centro universitário e sete universidades –, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.

Para participar, você pode acessar o site do Sisu, informar o número de inscrição e a senha do Enem 2017 e escolher, por ordem de preferência, até duas opções nas vagas oferecidas pelas instituições participantes do programa.


Voltar


Categorias em Destaque

Arquivo


Pesquise o que procura