Estão abertas as inscrições para a 20ª edição da JTP, a Jornada de Trajetórias Profissionais do Cursinho da Poli. O evento acontecerá na unidade Lapa em 29 de setembro (sábado) em dois períodos: manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 14h às 17h.  

Ao longo do dia, os participantes poderão se informar sobre diversos aspectos dos campos profissionais que lhes interessam. A atividade é dividida pelos seguintes temas: Saúde e bem-estar; Direito e Administração; Educação e Social; Engenharias; Comunicação e Artes; Ciência e Tecnologia.

Cada área terá convidados especializados e experientes, que relatarão suas trajetórias profissionais e explicarão como alcançaram seus objetivos. Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre carreiras, campos de atuação e até sobre as possibilidades para o futuro de suas profissões. Além disso, estão programadas duas palestras sobre carreira profissional.

A JTP é gratuita e aberta a alunos e não alunos. Para os estudantes do Cursinho, a atividade substituirá todas as aulas do dia.

Inscreva-se agora nas salas de profissões da JTP!

Inscreva-se nas palestras de abertura sobre carreira profissional!

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply