Já imaginou acessar o resultado do vestibular e ver que foi aprovado? E, além disso, ter a certeza de que sua redação foi essencial para essa conquista? Pensando no peso da nota do seu texto nos vestibulares e no Enem, o Cursinho da Poli, em parceria com a plataforma Imaginie, oferece uma nova ferramenta de envio e correção das redações.

Totalmente online, você pode entregar e acessar a correção dos textos de qualquer computador ou celular conectado à internet. O intuito é oferecer uma alternativa para que ele aprimore seu texto, aprenda e tenha experiência para se sair bem nas provas. Na plataforma, você vai encontrar dicas em vídeo e ajuda online dos profissionais da Imaginie. Clique aqui e siga o tutorial sobre o funcionamento da ferramenta.

Além das propostas de redação do material didático, é possível comprar pacotes de redação e treinar muito mais! Se você for aluno do Cursinho da Poli, acesse o Espaço do Aluno e vá na aba “redação”. Mas, se não for nosso aluno, você também comprar pacotes de 5, 15, 25 ou 40 redações. Os preços variam entre R$ 32,50 e R$ 200,00. Adquira um pacote e saia na frente para ser o novo nota 1000 nas redações!

Clique em um dos links abaixo e adquira o pacote de redação:

Aluno

Não Aluno

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply