Fique por dentro do Cursinho da Poli



Vestibulares e Enem

Enem 2017: Locais de prova já podem ser consultados



Os locais de prova do Enem já estão disponíveis. Para consultar o endereço que você deve comparecer nos dias 5 e 12 de novembro, acesse o cartão de informação que está disponível na Página do participante do INEP. É necessário digitar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LOCAL DE PROVA 

 

Nos documentos, os inscritos podem confirmar o número de inscrição, o local, datas e horários de realização das provas, a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

Antes de acessar as informações, os participantes devem ler um aviso do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sobre a declaração de comparecimento.

A partir desta edição do Enem, quem precisar comprovar presença na prova deve imprimir e levar a declaração personalizada, disponível na Página do Participante.

No dia da prova, o participante deverá apenas colher a assinatura do coordenador de local de prova. Haverá uma declaração para cada domingo de aplicação. As declarações já estarão liberadas para download. O cartão de confirmação só será visualizado após o participante confirmar ter lido o aviso e estar ciente de que é o responsável por levar a declaração, caso necessite.

Não é obrigatório levar o cartão de confirmação nos dia das provas, mas o Inep sugere que o façam para facilitar o acesso às informações de sua inscrição. Outra orientação é que todos façam o trajeto antes do dia do exame, e verifiquem a distância, o tempo gasto e a melhor forma de chegar ao seu local de prova. As medidas são para evitar atrasos no dia da aplicação.

 


Voltar


Categorias em Destaque

Arquivo


Pesquise o que procura